Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tudo Passa

Pensei que você iria ficar para sempre, mais vi que esse para sempre não durou o tempo que eu queria, pelo resto de nossas vidas, esse era o meu para sempre.
Será que algum dia você vai sentir minha falta ? Ou pelo menos se lembrar de min ? Será que ainda sente o mesmo que eu ?
Sabe... Desde quando você partiu, perdi varias razões da vida uma delas foi amar, e existir.
Mais vi com o passar do tempo que você parecia estar muito bem sem me ver, sem falar comigo, sem ao menos tentar puxar um assunto comigo.... Você TENTOU ser mais forte do que eu, e não conseguiu, você escamoteou sua saudade me mandando aquelas mensagens que me tapeou , que me alimentou as esperanças,e fiquei toda bobalhona achando que era VERDADE , você deve ter percebido que estou dando uma de machona para poder reprimir esse sentimento que nunca deveria ter existido dentro de min, eu vou excluir, deletar você de min, agora não vivo mais por você, vivo mais por min mesma, você foi que nem um abantesma que me assolava durante noites e madrugadas em claro.


Caroline Silva

Um comentário:

  1. Você é a mulher da minha vida, Vamos escrever essa historia de outra maneira, Viver um para o outro ?
    uma princesa igual a você não será encontrada.
    eu te amo e me arrependo de tudo em que foi feito, mais historias passadas, Estou disposto a viver por você, Um Sentimento tão grande se apoderou de mim, hoje tenho a certeza que é com vocÊ em ue irei passar para o Resto da vida.
    Te amo Caroline Silva

    ResponderExcluir